O HACK silencioso que o fará uma pesssoa autêntica e confiante

Posted by

Descubra o hack silencioso que transforma pessoas comuns em verdadeiros ímãs de atrair pessoas.

Quanto mais você se abre, mais confiante se torna. Nada a esconder, nada a temer. A tranquilidade reina quando a autenticidade é a regra do jogo.

Autenticidade e confiança se resume a ser vulnerável, quanto mais vulnerável você é, mais confiante você está, porque não há nada a esconder e se não há nada a esconder, você está tranquilo.

A ansiedade surge quando há algo para esconder.

Ser vulnerável e autêntico é um verdadeiro sinal de confiança.

“A vulnerabilidade soa como verdade e sente-se como coragem. Verdade e coragem não são sempre confortáveis, mas elas nunca são fraqueza.”
– Brené Brown

É abandonar as máscaras e revelar o verdadeiro eu. O lado positivo de ser vulneravél é que você vai tornar-se muito magnético.

Ser vulnerável é igual a ser magnético e mostra enorme autoconfiança, porque comunica que você não tem vergonha de quem você é, não há medo, nem ansiedade e nem vergonha, o que permite que você seja vulnerável

A vulnerabilidade é a moeda da autenticidade e um sinal claro de autoconfiança. Comunique que não há vergonha, medo ou ansiedade.

Se há algo a esconder, a vulnerabilidade se torna um desafio, porque as pessoas sentem isso. Sem segredos, sem vergonha. Comunique valor e confiança.

A vergonha surge quando escondemos quem somos, o que fizemos, o que não fizemos, o que deveríamos ter feito, o que dissemos ou não dissemos. Ser autenticamente vulnerável é difícil, mas as pessoas percebem.

Se não há nada a esconder, não há vergonha. Comunique valor e confiança. Quanto mais difícil é ser vulnerável, mais vergonha existe.

Lembre-se que você não está sozinho.

Seja você mesmo, porque no final, a opinião dos outros não importa. Não se esconda para agradar.

O controle está relacionado à falta de confiança. Confie na vida, nas pessoas ao seu redor. Abandone o controle para seguir seu caminho com confiança.

A verdadeira autenticidade é a chave para desbloquear o magnetismo interior.

Seja você, no final não importa o que as outras pessoas pensam sobre você, no final é você e sua vida, não se esconda ou comprometa a sua vida para agradar os outros.

Gostou dessa carta? Então Clica Aqui e Descubra o que Impede 95% das Pessoas de Serem Autêncticas

Mateus Miller